OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 13 de dezembro de 2017

Colunistas

Ivan Nunes Ivan Nunes
É jornalista profissional. Há mais de 20 anos escreve sobre os bastidores da política na Zona da Mata alagoana.
12/10/2017 às 06:19

Rejeição a administração Kil de Freitas dobra nos últimos 9 meses

Prefeito Kil de Freitas é gravado pelo celular de Luiz Carlos dos Terrenos Prefeito Kil de Freitas é gravado pelo celular de Luiz Carlos dos Terrenos

O prefeito Kil de Freitas governa União dos Palmares com prioridade única: não cair. Quando sobe os degraus da prefeitura municipal em direção ao seu gabinete ele faz sempre, como se fosse a última vez. Ele, como ninguém, sabe que sua hora é chegada. Enquanto nada acontece anuncia medidas que chamam a atenção de muitos e a cada dia irrita a população.

E isso tem refletido, e muito, no seu chefe político, o governador Renan Filho, que tenta agradar os eleitores de União dos Palmares para virar a mesa da realidade de rejeição do prefeito Areski Freitas, co-responsável pelo suposto insucesso do filho do senador Renan Calheiros, no município. 

Uma pesquisa recente, saida do forno tem pouco tempo, revela o dobro da rejeição dos palmarinos com o gestor Kil de Freitas e toda a sua gestão pós fraude da merenda escolar.

Os números são legítimos por que o instituto que revelou essa situação vexatória do prefeito de União dos Palmares com respingos no governador Renan Filho, tem o respaldo no Chefe do Executivo estadual há anos. Confira o resultado que com exclusividade revela o blog.

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 3028-7338 (Redação)

© 2017 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.