OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de fevereiro de 2020

Colunistas

Ivan Nunes Ivan Nunes
É jornalista profissional. Há mais de 20 anos escreve sobre os bastidores da política na Zona da Mata alagoana.
26/10/2017 às 20:30

Vereadores reagem ao escândalo do caixão e pedem explicações ao prefeito Areski de Freitas

Documento assinado pela Mesa Diretora Documento assinado pela Mesa Diretora

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de União dos Palmares separou, na manhã desta quinta-feira,26, o joio do trigo, que tem como protagonista o prefeito Kil de Freitas, alvo de zombaria nas redes sociais nas últimas 48h, depois de ter subscrito uma ata de licitação que autorizava a compra de mais de um milhão de reais a serem gastos na aquisição de urnas funerárias junto a um cabo eleitoral que deixou o ramo faz tempo.

No oficio, remetido ao prefeito municipal, o presidente Jailson Vicente de Melo, do PMDB, não aperta o Chefe do Executivo municipal com prazo, mas exige que seja logo, para que Areski de Freitas possa remeter àquela casa de leis, documentos que justifiquem o processo licitatório imoral, que levou o município de União dos Palmares a lama da rede mundial de computadores. Foi o efeito redes sociais que os vereadores se sentiram chateados e resolveram levar o feito a ordem.

O blog teve acesso ao documento, onde os vereadores subscreveram na tentativa de pregar um susto na gestão municipal em nome da sociedade palmarina. A cada tentativa de Kil de Freitas nas emissoras de rádio da cidade, a emenda sai pior do que o soneto.

Nas rádios, Kil de Freitas investe pesado em publicidades. Uma delas é a emissora do ex-governador Manoel Gomes de Barros, com cifras superior a R$ 10.000,00 reais/mês para ter o microfone a hora e no programa que quiser aberto para falar com a massa de ouvintes da AG FM.

O blog tentou falar com o vice-presidente da Câmara de vereadores, Ricardo Praxedes, mas ele não retornou as nossas ligações. Através de sua assessoria, garantiu falar com a imprensa logo que tiver em mãos, a papelada que fez do prefeito Kil de Freitas o bobo da corte política de União dos Palmares.

Comentários

181
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2020 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.