OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de novembro de 2018

Colunistas

Ivan Nunes Ivan Nunes
É jornalista profissional. Há mais de 20 anos escreve sobre os bastidores da política na Zona da Mata alagoana.
22/01/2018 às 07:13

Comerciantes fazem abaixo-assinado para anular decisão de prefeito, que beneficia dona de supermercado

A aliança do prefeito Kil de Freitas com a empresária Eliane do Globo tem sido uma coisa muito proveitosa, mas somente para ela. Um abaixo-assinado, contendo mais de 780 assinaturas, será entregue esta semana ao gestor municipal. O objetivo é que Kil de Freitas revogue a decisão de barrar toda e qualquer alma vivente que saiba dirigir um carro, de descer pela avenida Marechal Deodoro da Fonseca, sentido rodoviária vindo do antigo Santa Maria Madalena(Tavares Bastos).

Os comerciantes se sentem prejudicados porque a rua Tavares Bastos passou a ser uma artéria, apenas para estacionamento de motos, carros pequenos e até caminhões, que aguardam a vez de fazer a sua descarga com mercadorias endereçadas ao supermercado Globo, pertencente a mulher mais influente, na cabeça do prefeito Kil.

"Um absurdo! Por que Eliane do Globo não aceita o inverso? Isso não pode acontecer. Mudar o sentido das ruas para atender a ela, que dispõe ainda de quatro vigias trajando amarelo, a sua disposição, para impedir caso alguém queira descer pela rua da prefeitura, pois agora só pode se for subindo, pois antes tem de dá uma volta olímpica. Uma sacanagem desse Kil de Freitas, que precisa trabalhar para a população, nada mais!", disse uma comerciante ao blog, que pediu anonimato, mas que sua assinatura está entre as primeiras 20 pessoas que subscrevem o documento.

Uma comissão de comerciantes está sendo formada para falar com o prefeito Areski. Caso não haja um entendimento essa mesma comissão questionará a atitude do prefeito na Justiça, com apoio do Ministério Público, onde a relação com o gestor azedou, em função do nepotismo desenfreado promovido pelo prefeito Kil.

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.