OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de maio de 2018

Colunistas

Ivan Nunes Ivan Nunes
É jornalista profissional. Há mais de 20 anos escreve sobre os bastidores da política na Zona da Mata alagoana.
25/04/2018 às 07:59

Bancada de Kil de Freitas bate em retirada e deixa vice-prefeito falando sozinho

Uma semana depois de ter anunciado sua pré-candidatura para deputado estadual, empurrado pelo filho de Maria e deputado federal, Givaldo Carimbão, o vice-prefeito Zé Alfredo não encontrou ressonância no Poder Legislativo de União dos Palmares para expor a vida do prefeito Kil de Freitas sócio majoritário daquele Poder.

Azeitado para fuzilar com denúncias o ex-colega de chapa, Areski de Freitas, pilhado em escândalos segundo o ex-boca piu, Zé Alfredo. Agora terá que recorrer ao Ministério Público Estadual, para informar em sequência os mal feitos de Kil diante do promotor de Justiça, Carlos Davi. 

Z.A por onde passa diz que são tantos os escândalos que o prefeito Kil de Freitas está envolvido que não dá 15 dias para 'Kil de Freitas ir para a tranca', numa referência a prisão do prefeito do MDB.

Uma fonte disse ao blog agora a pouco que o vice e o prefeito Kil de Freitas, tentaram uma reaproximação em Maceió, mas não fluiu.

Kil teria acusado o secretário de Infraestrutura, Júnior Menezes, de ter fechado negócios com a empresa Avante, alvo de uma série de denúncias aqui em União dos Palmares, cujo proprietário da empresa de transporte se encontra no xilindró.

Noutro momento Kil de Freitas faz acusações a ZA; nesse momento o climas ficou tenso entre os dois, onde foi preciso que ZA desferisse alguns impropérrios ao prefeito Areski Freitas que lacrimejou na hora. Na saída, Zé Alfredo ironizou alegando que foram "lágrimas de crocodilo".

A debandada da bancada de vereadores que viraram a casaca para Kil de Freitas, foi duramente criticada nas redes sociais, que virou área inóspita para 13 dos 15 vereadores de União dos Palmares. Pelo visto, Kil acaba de embarcar num Titanic administrativo, sem direito a colete salva-vida.

Comentários

Maio amarelo-h
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.