OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 15 de outubro de 2018

Colunistas

Ivan Nunes Ivan Nunes
É jornalista profissional. Há mais de 20 anos escreve sobre os bastidores da política na Zona da Mata alagoana.
04/06/2018 às 09:45

Assovio misterioso deixa bairro assustado depois da meia-noite em União

Um misterioso assovio, que ecoa na madrugada, tem deixado alguns moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo de orelha em pé. Moradores da localidade têm escutado o misterioso som, que se inicia depois da meia noite e se estende pela madrugada.

Alguns acreditam se tratar de algo do além, outros acreditam que seria um meio de comunicação entre os traficantes e também que o som pode ser produzido por algum animal silvestre, vigilante ou trabalhador noturno, mas a verdade é que ainda não se teve uma explicação concreta.

O assovio, que aparenta vir de um trecho da Avenida João Lyra Filho, nas imediações da ponte sobe o Rio Cana Brava, também é escutado em uma parte do Bairro Alto do Cruzeiro, Coab 2 e Rua Luis Gomes de Freitas.(Rua das Piranhas)

Nossa equipe da pagina ACONTECEU EM UNIÃO E REGIÃO (A.U.R.) esteve no local e conseguiu fazer o registro do misterioso som em video, mas não soube definir a origem do grulhindo. Na Delegacia Regional de Polícia, um agente da PC disse não ter recebido nenhuma informação sobre esse assunto. Já no 2º BPM um militar revelou que tudo não passa de ilusão.

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.