OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 22 de agosto de 2018

Colunistas

Ivan Nunes Ivan Nunes
É jornalista profissional. Há mais de 20 anos escreve sobre os bastidores da política na Zona da Mata alagoana.
19/07/2018 às 08:02

Dr Paulo faz lançamento de sua candidatura para deputado federal no domingo, na AABB

Dr Paulo ao fundo, fala de sua candidatura que é de União dos Palmares(foto de Dagoberto Manoel) Dr Paulo ao fundo, fala de sua candidatura que é de União dos Palmares(foto de Dagoberto Manoel)

Pré-candidato nas eleições 2018 para deputado federal, Dr Paulo, agora no partido Solidariedade, distribuiu convite esta semana para a festa de lançamento de seu nome para deputado federal que acontecerá domingo dia 22, na Associação Atlética Banco do Brasil(AABB) a partir das 9h da manhã.

Este evento marca também uma nova fase na política de União dos Palmares que terá pela primeira vez em sua hiostória um pré-candidato para deputado federal. "Será uma candidatura de União dos Palmares", definiu Dr Paulo. 

Esta semana ele foi recebido pelo ex-governador Manoel Gomes de Barros, que destacou a força política que União dos Palmares terá com a candidatura de Dr Paulo, um jovem que representa bem à nossa região, um dos melhores quadros da política alagoana, um candidato de União dos Palmares", disse Manoel Gomes de Barros o prefeito mais jovem da história política de União dos Palmares nos anos 70, e que já foi deputado estadual, prresidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, secretário de estado da agricultura e governador de Alagoas.

No convite distribuído com a imprensa, comercio local, estudantes e nas redes sociais, Dr Paulo anuncia a presença de Yvan Beltrão, pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. "YVan é filho de Joaquim Beltrão, atual prefeito de Coruripe. Quando deputado federal, Joaquim sempre foi parceiro da obra de São Vicente de Paulo. Recentemente os Vicentinos receberam um equipamento que possibilitará fazer tomografia computadorizada, exame que permiti dados detalhados do paciente.

A tomografia computadorizada é um exame cujo funcionamento é semelhante ao raio X onde são utilizados esses mesmos raios para obter imagens de partes internas do paciente (ossos, órgãos e outras estruturas), então, a máquina que executa a tomografia produz radiografias transversais, que são processadas por um computador. Após esse processamento, o resultado são imagens bem detalhadas da área que o médico especialista precisa avaliar.

"Portanto, está feito o convite para você, onde neste domingo,22, dia de Santa Maria Madalena, nós estaremos fazendo a festa de minha pré-candidatura como deputado federal, onde União dos Palmares poderá ter o seu primeiro deputado federal na face da terra. O evento político vai acontecer na AABB a partir das 9h da manhãe, eu quero contar com vocês", disse Dr Paulo

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.