OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de agosto de 2019

Colunistas

Ivan Nunes Ivan Nunes
É jornalista profissional. Há mais de 20 anos escreve sobre os bastidores da política na Zona da Mata alagoana.
01/01/2019 às 09:38

União dos Palmares não tem lixão, mas o lixo da no meio da canela

Lixão no lastro da ponte ex-prefeito Zé Pedrosa Lixão no lastro da ponte ex-prefeito Zé Pedrosa

O lixão que se formou no lastro da ponte ex-prefeito Zé Pedrosa continua sendo um desafio para o gestor municipal de União dos Palmares. Tudo foi feito, mas algo precisa ser realizado ainda, sabia? Talvez colocar as ruas transversais do bairro Abolição com as ruas que margeiam o riacho Canabrava na rota do caminhão que faz a coleta do lixo doméstico da cidade ou sed for o caso, filmar as ações dos sujões.

Será que o cabo Miguel Correia seria um bom plantão na área? Não sei, não sei, o caso é mais sério do que a nossa vã filosofia, pois a ponte Zé Pedrosa nos leva e tras da BR-104 até o centro de União dos Palmares ou se preferir até o Fórum de Justiça.

Não podemos ficar inertes a essa realidade que desafia Seinfra, prefeito Kil de Freitas e a beleza do lugar. Pessoal reincidente esse, não? Lembro que na gestão do ex-prefeito Iran Menezes o lixão ficava a margem do riacho até Iran construir a primeira ponte ligando o bairro dos Terrenos com o centro.

Pela milésima vez se reclama: a quem interessa aquele cenário desprezível, atraente aos urubus e a uma porca que remexe pra lá e pra cá o lixo doméstico com o intuito de chamar a nossa atenção e irritar a quem parece não querer se habituar ao patético cenário da imundície. 

Desafio para o prefeito Kil de Freitas para 2019 já que ele em 2018 não conseguiu acabar com um lixão no lastro da ponte que leva o nome do político que o lançou na vida pública. Melancólico, não?


Asas abertas, urubus se fartam e convivência com humanos parece ser real

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.