OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de junho de 2019

Colunistas

Ivan Nunes Ivan Nunes
É jornalista profissional. Há mais de 20 anos escreve sobre os bastidores da política na Zona da Mata alagoana.
10/04/2019 às 06:06

Vídeo irrita vereador de Santana do Mundaú e ele agride a mulher com palavrão

A indignação do vereador Ivan Ferreira, de Santana do Mundaú, em defesa das crianças é tão aflorada que, ao assistir um filminho sem origem do lugar, cidade ou estado da Federação, ele usou sua página oficial no Facebook para descontar toda sua ira na mulher, chamando a suposta monitora de "Rapariga".

O vereador, que faz oposição sistemática ao prefeito Artur Freitas, com outros colegas, a exemplo de Jú Pantaleão, perdeu a compostora, senso comum e noção do cargo que exerce e negligenciou sobre a importância da mulher como pessoa, ser humano e boa educadora, tanto é que existe o 8 de março como data internacional em homenagem à mulher.

A trapalhada do vereador, de mais de 4 mandatos, revoltou a cidade no xingamento, num post chamando-a de rapariga.

Rapidamente, uma reação contrária ao sentimento de ódio do vereador, protagonizado por aquela mulher, supostamente monitora de uma creche, em princípio de local incerto ou não sabido e que poderia ser até um filminho fake(falso).

O blog tentou entrar em contato com o vereador que incitou o linchamento midiático à mulher, que acabou gerando confusão na cabeça do edil que sonha em ser prefeito de Santana do Mundaú; o que se torna cada vez mais difícil quando se coloca a mulher na vala comum. Hora de rever conceitos, vereador Ivan Ferreira.



Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.