OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de junho de 2019

Colunistas

Ivan Nunes Ivan Nunes
É jornalista profissional. Há mais de 20 anos escreve sobre os bastidores da política na Zona da Mata alagoana.
25/04/2019 às 15:36

Obra na UBS em São José da Laje segue em ritmo acelerado

Placa identifica origem dos recursos Placa identifica origem dos recursos

A Construção da Unidade Básica de Saúde Edemar Pereira Bezerra localizada no Conjunto Armando Lyra, município de São José da Laje,  segue em ritmo acelerado. A UBS está sendo construída na quadra B1, com mais de 2000 metros quadrados,  toda equipada, atendendo as recomendações do Ministério da Saúde, adicionada a um consultório odontológico e avaliada em 663.000 mil reais.

A nova UBS do conjunto irá ofertar diversas especialidades como, nutricionista, fisioterapeutas, educadores físicos, além de dentistas, agentes comunitários, médicos e enfermeiros. Com  a nova unidade, o município atinge quase toda totalidade da cobertura do SUS, são investimentos na área de saúde jamais vista em São José da Laje, a nova UBS irá atender cerca de 2500 moradores do Conjunto Armando Lyra e comunidades vizinhas, a conclusão da obra está prevista para o segundo semestre deste ano. 

“Tenho acompanhado de perto junto ao prefeito Rodrigo Valença todo andamento da obra de mais uma Unidade Básica de Saúde em nosso município, essa em especial vai atender cerca de 2500 pessoas, e terá uma estrutura de ponta cobrindo assim toda a localidade. Vamos inaugurar esse ano, garantindo  ainda mais aos lajenses o  acesso à saúde de qualidade." Comentou entusiasmada, Ângela Vanessa, Secretária de São José da Laje.

Por SECOM

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.