OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de setembro de 2019

Colunistas

Ivan Nunes Ivan Nunes
É jornalista profissional. Há mais de 20 anos escreve sobre os bastidores da política na Zona da Mata alagoana.
19/05/2019 às 06:55

Prefeito vira repórter por 1 dia para divulgar suas obras

O prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, tem virado nos últimos dias "repórter por 1 dia" para dá visibilidade as obras de sua gestão nesse final de semestre nas comunidades e na Zona Rural do município. 

Kil aparece sempre puxando o assunto e apresentando os notáveis que ficam do seu lado em meio a obra ainda em execução. Ele apresenta as lideranças locais, fala do esforço que travou para concretizar o feito a ordem e depois pede uma palinha aos nativos que se derramam de alegria sendo entrevistados pelo prefeito que tem sido o único político de União dos Palmares, a utilizar as redes sociais. 

Enquanto os demais desprezam essa ferramenta fora de série, Kil de Freitas caminha solto na buraqueira para emplacar um segundo mandato ininterrupto e se tornar assim, no único prefeito da história de União dos Palmares a exercer a função 5 vezes. 

- Carlinhos, eu queria que você falasse aqui da importância dessa quadra de futvolei novinha em folha para a comunidade do Muquém? Quer saber o prefeito.

Acabrunhado, o morador diz que "vai servir para tirar a garotada do ócio e evitar maus caminhos"(sic).

Kil de Freitas ainda garante que na quadra falta areia da fina, "daquela vindo da praia de 1-2 caçambas". Depois nomeia "Extrovenga" como gerente do lugar e confirma que a quadra de areia que ainda não tem nome, já dispõe de um moderno sistema de iluminação e que a inauguração deverá ser com a realização de um grande campeonato.

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.