OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de fevereiro de 2020

Colunistas

Ivan Nunes Ivan Nunes
É jornalista profissional. Há mais de 20 anos escreve sobre os bastidores da política na Zona da Mata alagoana.
08/03/2017 às 22:44

Polícia Civil e PM cumprem mandados de busca e apreensão em União dos Palmares

Material apreendido que estava de posse dos acusados Material apreendido que estava de posse dos acusados

O delegado Regional da Polícia Civil de União dos Palmares, Válter Nascimento, juntamente com o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram nesta quarta-feira, 8, operação Integrada no bairro Nova Esperança. Foram cumpridos 11mandados de Busca e Apreensão, nos bairros do município.

O aparato policial cumpriu os mandados prolatados pelo juiz da 3ª Vara Criminal de União dos Palmares, Anderson dos Passos, e ação policial foi exitosa no Conjunto Nilton Pereira, quadra D, nº 13. Na residência, com o menor, J.E.D.S, 17 anos, foram apreendidas uma espingarda calibre 16, com 3 munições deflagradas.

Segundo o coronel Do Valle, comandante do 2º BPM, "essa ação integrada visa combater o tráfico de drogas no município e, assim, enfraquecer a criminalidade na região".

Ele disse ainda que através desse trabalho as forças Integradas de Segurança Pública realizaram uma grande ação na cidade de União dos Palmares, prevenindo e reprimindo diariamente o crime. É importante que a população denuncie através do 181, e contribua para a diminuição da criminalidade na região.

Comentários

181
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2020 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.