OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2019

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 24 anos escreve sobre a política alagoana.
17/04/2019 às 15:00

Renan volta a criticar MPF e Sérgio Moro

Em postagem feita nesta quarta-feira, 17, em suas redes sociais, o senador Renan Calheiros MDB/AL) voltou a fazer críticas a atuação do Ministério Público Federal (MPF) e ao ex-juiz Sérgio Moro. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
12/04/2019 às 14:49

Otávio Praxedes toma posse como vice-presidente e corregedor do TRE-AL na terça

Depois de sua passagem pela presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas, o desembargador Otávio Leão Praxedes, assume nova missão na justiça alagoana, na próxima terça-feira, 16, quando será empossado vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Alagoas, além de também atuar como corregedor-eleitoral. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
10/04/2019 às 01:56

Secretária de Saúde de São José da Laje anuncia nova UBS

Em Brasília, onde acompanha o prefeito Rodrigo Valença na Marcha dos Prefeitos, a secretária de Saúde de São José da Laje, Ângela Vanessa, anunciou a conquista de novos investimentos para o setor. Uma das novidades é a liberação de recursos para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde no bairro de Cubatão. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
31/03/2019 às 14:10

Em entrevista à Época, Renan diz que 'hoje estou no baixo clero' do Senado

Fora dos holofotes após a conturbada eleição para presidência do Senado, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) deu uma mergulhada e evitou entrar em polêmicas. Passado esse período de quarentena, Renan vai aos poucos retomando seu papel de uma das principais vozes no Senado. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
19/03/2019 às 23:36

Renan representa contra Dallagnol no CNMP

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) entrou nesta terça, 19, com uma representação contra Deltan Dallagnol no CNPM (Conselho Nacional do Ministério Público), em razão de descumprimento de dever funcional. Renan alega que o procurador tentou deliberadamente intervir contra ele no pleito pelo Senado por meio de postagens no Twitter durante o período eleitoral. Segundo o emedebista, Dallagnol continuou em campanha para evitar sua eleição à presidência da Casa. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.