OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de julho de 2017

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há 20 anos escreve sobre os bastidores da política alagoana.
22/07/2017 às 18:26

Réu preso não pode acusar sem provas, afirma Renan após decisão da PF

Em novo vídeo divulgado neste sábado, 22, em suas redes sociais, o senador Renan Calheiros (PMDB) comentar a decisão da Polícia Federal de propor a retirada dos benefícios do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, delator na operação Lava Jato. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
21/07/2017 às 14:49

Em novas críticas a Temer, Renan diz que ‘governo só fede e não cheira’

Cercado pela imprensa em Arapiraca, o senador Renan Calheiros, disse que o governo Michel Temer ‘fede e não cheira’. Ao ser abordado pelos repórteres presentes na entrega de obras na área de educação pelo governo estadual, o senador voltou a fazer críticas ao presidente Temer pelo anúncio de aumento de impostos para cobrir o rombo das contas públicas.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
19/07/2017 às 14:21

PSC se reforça com dois novos prefeitos em Alagoas

Os prefeitos de Feira Grande, Flavinho Lira, e de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade, são os mais novos filiados do PSC. Eles foram recebidos, na noite desta terça-feira (18) em uma concorrida reunião, que foi comandada pelo presidente de honra do partido, o deputado estadual Sérgio Toledo e contou com a presença do governador Renan Filho, destacando sua parceria com a legenda que compõe sua base aliada em Alagoas desde o início da gestão. O PSC já tinha três vice-prefeitos e 64 vereadores espalhados por toda Alagoas.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
18/07/2017 às 18:09

Renan diz que Alagoas vive bom momento e tem R$ 1 bilhão para investimentos

Ao participar nesta terça-feira, 18, da entrega de novas ambulâncias pelo governo do Estado, o senador Renan Calheiros afirmou que Alagoas vive, em seus 200 anos de história, o melhor momento do ponto de vista do equilíbrio fiscal e de investimentos com recursos próprios. De acordo com ele, o Estado dispõe hoje de R$ 1 bilhão para fazer investimentos em diferentes áreas da administração pública.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
15/07/2017 às 16:00

17 de julho de 1997: Um dia que ficou na história política de Alagoas

Quinta-feira, 17 de julho de 1997. 20 anos depois, um dia que ficou marcado na história política de Alagoas. O Estado vivia uma série crise financeira, os servidores com oito meses de salários atrasados, o governador da época, Divaldo Suruagy, não encontrava uma solução para o problema. A Praça Dom Pedro II quase vira palco de uma cena de guerra. Havia grande temor de um confronto sangrento entre soldados do Exército e policiais civis e militares.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 3028-7338 (Redação)

© 2017 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.