OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
25/07/2016 às 15:01

Nezinho recebe apoio de empresários do setor atacadista em Arapiraca

Nezinho recebe apoio de empresários do setor atacadista em Arapiraca (Foto: Sandro Ferreira) Nezinho recebe apoio de empresários do setor atacadista em Arapiraca (Foto: Sandro Ferreira)

A pré-candidatura do deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) a prefeito de Arapiraca continua recebendo novas adesões.

Neste fim de semana, o parlamentar recebeu o convite, juntamente com o pré-candidlato a vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) para participar de um encontro com empresários do setor do comércio atacadista e distribuidor de Arapiraca.

O encontro aconteceu na chácara do empresário e presidente da Associação do Comércio Distribuidor de Alagoas (Acadeal), Zezinho Vieira.

O vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa (PMDB) também estava presente à reunião, que contou ainda com a participação de dezenas de empreendedores locais.

A associação presidida por Zezinho Vieira reúne 36 empresas associadas que geram mais de 15 mil empregos diretos e atuam em áreas distintas como a de gêneros alimentícios, material de limpeza, higiene, armarinho, construção civil e outras. 

"Arapiraca tem as maiores empresas do ramo atacadista e distribuidor em Alagoas. Graças ao trabalho desse investidores, nosso município tem registrado índices positivos na geração de empregos e renda", destacou Ricardo Nezinho.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.