OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
27/10/2017 às 09:43

‘Rompi o ligamento do joelho’, diz Joãozinho ao negar rompimento da família Pereira com Renan Filho

Principal líder político da família Pereira, o ex-deputado estadual e atual prefeito do município de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira (PMDB) reagiu com ironia à notícia de que teria havido um rompimento político entre sua família e o governador Renan Filho. Em sua página no Facebook, Joãozinho Pereira publicou fotos de seu joelho, afirmando que ‘mas é verdade que eu rompi, rompi foi o ligamentos do meu joelho! Rsrsrs Homi!!!’.

É bom lembrar que o ex-deputado e prefeito de Teotônio Vilela se filiou ao PMDB em ato que contou com a presença do governador Renan Filho e março deste ano. Além dele, seu irmão, o ex-prefeito de Junqueiro por dois mandatos, Fernando Pereira também se filiou ao PMDB. Já a deputada estadual Jô Pereira, irmã de Joõazinho e Fernando, havia se filiado ao partido em um período anterior. Fernando Pereira é o atual secretário de Assistência Social do Estado.

Publicação no Facebook

Na publicação feita em sua página pessoal do Facebook, Joãozinho Pereira disse:

“Hoje alguns blogs, deram evidência a um possível ROMPIMENTO, da família Pereira com o Governador Renan Filho. Mas a verdade é que eu ROMPI, ROMPI foi os ligamentos do meu joelho! Rsrsrs Homi!!! Eita falta de notícia, acho que está crise pegou até o noticiário do dia a dia. Quem me conhece, e sabe um pouco da nossa história, sabe do compromisso que temos, na busca de fazer, uma Alagoas melhor pra todos, ao lado do nosso Governador Renan Filho! Agora é colocar gelo e panos quentes no meu joelho, esse sim precisa de cuidados! Boa noite e abraço a todos”.

Dessa forma o principal líder político da família Pereira põe fim a especulações sem sentidos de que haveria rompimento com o governador Renan Filho. Na visão de alguns estrategistas políticos, essas notícias não passam de especulações objetivando criar ‘factoides’ eleitorais para a disputa de 2018. E como é sabido até a eleição de outubro de 2018, a central de boatos em Alagoas estará a todo vapor, seja de um lado ou de outro.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.