OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
14/11/2017 às 16:54

Desembargador Otávio Praxedes recebe Medalha do Mérito da República nesta quarta

Desembargador Otávio Praxedes receberá a Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro. Foto: Caio Loureiro Desembargador Otávio Praxedes receberá a Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro. Foto: Caio Loureiro

O desembargador Otávio Leão Praxedes, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, foi escolhido pelo Governo de Alagoas para receber, nesta quarta-feira (15), às 19h, no Adro do Convento Franciscano (em frente a praça Pedro Paulino), em Marechal Deodoro, a Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca.

“Magistrado por convicção e vocação, que proporciona à sociedade a ventura e o privilégio de acompanhar irretocável trajetória funcional, dotada de sólida e permanente cultura jurídica, destaca-se veementemente pela seriedade de suas decisões”, explicou o governador Renan Filho, ao justificar a homenagem ao presidente do TJ.

A Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro é concedida a personalidades que tenham se destacado por notável contribuição a Alagoas e ao País, homenageando com muita justeza o Marechal Deodoro da Fonseca, o alagoano que, segundo fontes oficiais, fez com que Alagoas ficasse conhecida como “berço da república”.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.