OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
04/12/2017 às 18:01

Presidente do TJ/AL participa de reunião com ministra Cármen Lúcia em Brasília

Desembargador Otávio Praxedes com ministra Cármen Lúcia, nesta segunda (4), em Brasília Desembargador Otávio Praxedes com ministra Cármen Lúcia, nesta segunda (4), em Brasília

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, participou de reunião no Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, nesta segunda-feira (4). Durante o encontro, foram discutidas questões envolvendo o sistema penitenciário, a agilidade de processos com réus presos, a destruição de armas apreendidas pelo Exército e a transparência no recebimento de subsídios. 

O desembargador também apresentou relatório dos trabalhos desenvolvidos em 2017 e a programação de atividades para 2018. Na ocasião, a ministra Cármen Lúcia, presidente do STF e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), parabenizou Otávio Praxedes pelo cumprimento de 92% das metas da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp).

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.