OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
22/12/2017 às 01:30

Coluna Radar, da Veja, destaca crescimento de Renan em Alagoas

Renan esteve em Estrela de Alagoas acompanhando a inauguração de obras. (Foto: Marcos César) Renan esteve em Estrela de Alagoas acompanhando a inauguração de obras. (Foto: Marcos César)

A coluna Radar, da revista Veja online, destaca o crescimento do senador Renan Calheiros (PMDB) na disputa pelo Senado em Alagoas, nas eleições do próximo ano. Segundo a nota publicada na coluna do jornalista Maurício Lima, Renan não deve ter dificuldades para se reeleger senador por Alagoas.

O peemedebista aparece com 30% das intenções de voto, considerando a primeira e a segunda escolha, de acordo com uma pesquisa inédita do Ibrape. A disputa pela segunda cadeira, entretanto, está acirrada. Benedito de Lira (PP) e Teotonio Vilela Filho (PSDB) aparecem ambos com 18%, mesma parcela de indecisos no Estado.

Ainda segundo a nota, o ministro do Turismo, deputado federal Marx Beltrão (PMDB), vem crescendo e já surge como opção de 10% da população, enquanto seu colega de Esplanada, o ministro dos Transportes, Mauricio Quintela (PR) alcança somente 7% das intenções de voto. Apesar do favoritismo, Renan não descuida da agenda e sempre que pode marcar presença nos municípios alagoanos

Tanto é que nesta quinta, 21, o senador esteve no município de Estrela de Alagoas, onde recebeu o título de cidadão local. Nesta sexta, 22, Renan estará em São Luiz do Quitunde, onde acompanhará a inauguração de um centro integrado de segurança pública.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.