OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
02/02/2018 às 19:11

Fabiana Pessoa assume o comando do PRB em Alagoas

Fabiana Pessoa e o bispo Arnaldo Lanzeloti assumem o comando do PRB em Alagoas Fabiana Pessoa e o bispo Arnaldo Lanzeloti assumem o comando do PRB em Alagoas

Além de vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, acaba de assumir mais uma missão: a presidência do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Alagoas, que tem como vice-presidente o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Arnaldo Lanzeloti.

Tanto Fabiana quanto Lanzeloti poderão lançar seus nomes na disputa por uma das vagas na Assembleia Legislativa nas próximas eleições de outubro. O partido deverá montar uma chapa puro sangue, com candidatos sem mandato na Casa de Tavares Bastos, uma vez que Marcos Barbosa já sinalizou que deverá deixar o partido.

A entrega do comando do PRB à família Pessoa foi viabilizada pelo ministro do Turismo Marx Beltrão, um importante aliado do deputado estadual Severino Pessoa, que deverá disputar uma vaga na Câmara Federal.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.