OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
08/02/2018 às 15:05

Para economizar, prefeito de União deixa de gastar com carnaval

Situação de crise levou prefeito Kil Freitas a não promover carnaval em União Situação de crise levou prefeito Kil Freitas a não promover carnaval em União

Por conta da crise financeira e com o objetivo de priorizar o pagamento de salários e fornecedores, o prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, o Kil (PMDB), decidiu não realizar os festejos carnavalescos deste ano no município.

A decisão, segundo o prefeito, tem como base o difícil momento que o município atravessa, principalmente pela redução no repasse de recursos federais, como o FPM. Apesar da decisão de não promover os festejos de rua em União, o prefeito Areski Freitas, garantiu que o município dará apoio para a saída dos diversos blocos carnavalescos.

Apesar da crise, Kil Freitas tem conseguido manter em dia a folha do pessoal efetivo, por isso, a decisão de não investir recursos da prefeitura na festa de momo.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.