OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
18/04/2018 às 00:39

Presidente do TJ/AL se reúne com ministro Humberto Martins, em Brasília

Presidente Otávio Praxedes, ministro Humberto Martins e os desembargadores Pedro Bittencourt e Cezário Siqueira Presidente Otávio Praxedes, ministro Humberto Martins e os desembargadores Pedro Bittencourt e Cezário Siqueira

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Otávio Praxedes, esteve reunido, nesta terça-feira (17), com o vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, para discutir temas de interesse do Poder Judiciário alagoano.

Na oportunidade, o presidente Otávio Praxedes parabenizou o ministro Humberto Martins, pela aprovação de seu nome, na última quarta-feira (11), pelo Senado Federal, para o cargo de corregedor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Natural de Maceió e ex-integrante do TJ/AL, o ministro assume o cargo no dia 24 de agosto deste ano, quando acaba o mandato do corregedor João Otávio de Noronha.

Ainda nesta terça-feira, o presidente Otávio Praxedes, o presidente do TJ de Sergipe, desembargador Cezário Siqueira Neto, o presidente do Conselho de Tribunais, desembargador Pedro Bittencourt (TJMG) e o ministro Humberto Martins, reuniram-se com o presidente do TJ do Distrito Federal, desembargador Mário Machado Vieira.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.