OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
22/04/2018 às 19:35

Em vídeo divulgado neste domingo, Renan critica candidatura de Janot ao Conselho Superior do MPF

Renan critica candidatura de Janot para o conselho do MPF Renan critica candidatura de Janot para o conselho do MPF

Em novo vídeo divulgado em suas redes sociais neste domingo, 22, o senador Renan Calheiros (MDB) critica a decisão do ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de se candidatar a uma vaga no Conselho Superior do Ministério Público Federal (CSMPF). No vídeo – que está nas páginas de Renan no Facebook, Twitter e Instagram – Renan afirma que Janot quer, com isso, ser “sentinela à porta de Raquel Dodge”, atual chefe da PGR.

“Onde chegamos? Triste Brasil. O Ministério Público Federal que, na constituinte e depois, como presidente do Congresso Nacional, ajudamos a tirar do papel, não pode continuar sendo medido pela régua imunda do Janot e dos doidivanas Eduardo Pelella, Deltan Dallagnol,  Anselmo Barros e Marcelo Miller, pegos com a mão na botija da JBS”, ataca Renan, em referência a mal forjada operação liderada pelo MPF com o empresário Joesley Batista, do grupo JBS. Assista ao vídeo abaixo.



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.