OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 17 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
15/05/2018 às 22:02

Renan: faltam somente 230 dias para o governo Temer acabar

Renan está em contagem regressiva para o fim do governo Temer Renan está em contagem regressiva para o fim do governo Temer

Em mais uma ofensiva contra o presidente Michel Temer, o senador Renan Calheiros postou um novo vídeo em suas redes sociais onde comemora o fato de que faltam apenas 230 dias para o governo dele [Temer] acabar.

No vídeo, Renan critica a reforma trabalhista que retirou diversos direitos dos trabalhadores, os quase 14 milhões de desempregados, a retirada de mais de um milhão de famílias carentes do Bolsa Família. ‘Só há uma coisa a comemorar, a cada dia que passa é um dia a menos pra isso acabar, ainda faltam 230’, afirma Renan.

Apesar de ser do mesmo partido que Temer, o MDB, o senador Renan tem sido um crítico ferrenho do presidente. Abertamente, Renan se opõe a uma candidatura de Temer à reeleição, bem como a do ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

Assista ao vídeo abaixo



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.