OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
25/06/2018 às 15:47

Em vídeo, Renan relembra atuação como relator do Bolsa Família

Renan foi relator do projeto que criou o Bolsa Família durante o governo Lula; programa beneficia mais de 430 mil famílias alagoanas Renan foi relator do projeto que criou o Bolsa Família durante o governo Lula; programa beneficia mais de 430 mil famílias alagoanas

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o senador Renan Calheiros (MDB/AL) relembrou sua atuação como relator do programa Bolsa Família, que garante a sobrevivência de milhares de famílias brasileiras que antes viviam abaixo da linha da pobreza. É mais uma estratégia de marketing para aproximar o senador do seu eleitorado em Alagoas.

Em Alagoas, mais de 430 mil famílias são beneficiadas pelo programa, instituído durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No Brasil, segundos dados oficiais são mais de 14 milhões de famílias beneficiadas. O programa recebeu reconhecimento das Nações Unidas por garantir a o sobrevivência que antes viviam em estado de completa miséria.

“Participei ativamente da aprovação do Bolsa Família. Fico muito feliz por ter ajudado a mudar a realidade de milhares de brasileiros, em especial os alagoanos”, diz Renan, conforme pode ser visto no vídeo abaixo.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.