OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
15/07/2018 às 22:28

Ferreira Hora vai de novo em busca de uma vaga na Assembleia

Empresário Ferreira Hora (centro) vai de novo em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas Empresário Ferreira Hora (centro) vai de novo em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas

Pela segunda vez o empresário Ferreira Hora vai testar seu nome nas urnas na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa. Em 2014, Ferreira Hora foi candidato a deputado estadual e apesar de alcançar 15.200 votos pelo PTB não conseguiu se eleger por conta do quociente eleitoral. Agora em 2018, ele vai novamente colocar seu nome a disposição dos alagoanos para representa-los no Parlamento estadual.

Mais experiente na seara política, Ferreira Hora vai de novo à luta dessa vez pelo PRTB e agora com chances de reais de conquistar uma cadeira de deputado estadual. Neste sábado, 14, em Arapiraca, o empresário promoveu uma ressaca junina do seu grupo e contou com a presença de várias lideranças, entre elas o governador Renan Filho, o senador Renan Calheiros e o vice-governador Luciano Barbosa, que foram levar seu apoio ao nome de Ferreira Hora nessa nova caminhada política.

Além de atuar no ramo empresarial, Ferreira Hora desenvolve várias ações sociais através de seu grupo em Maceió e Arapiraca.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.