OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
18/07/2018 às 16:55

Vereador Samyr Malta mantém pré-candidatura a deputado estadual

Samyr Malta mantém pré-candidatura a deputado estadual Samyr Malta mantém pré-candidatura a deputado estadual

Pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro, o vereador por Maceió, Samyr Malta (PTC) negou que tenha desistido de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Nos últimos dias circularam informações neste sentido nas redes sociais, principalmente em grupos de whatsapp e Facebook, bem como nos bastidores da política alagoana.

O vereador - vítima das chamadas fake news - negou que tenha desistido de disputar uma vaga na ALE e em mensagem nos grupos das redes sociais explicou o motivo de sua ausência nos últimos dias em Maceió, por ter ido para São Paulo acompanhando seu pai, o ex-deputado estadual Cesar Malta, em consultas médicas para tratamento da saúde.

“Acredito que em virtude de eu estar ao lado do meu pai, o ex-deputado César Malta, em São Paulo cuidando da saúde dele, algumas pessoas que não tem informação alguma ou por qualquer outro tipo de motivação estão divulgando nos bastidores que eu não sou mais candidato a deputado estadual. Isso é mentira. É falácia de quem estar mal informado ou tem muita vontade que eu não saia candidato”, disse Samyr Malta.

 “Digo a vocês que sou sim pré-candidato a deputado estadual e já estou voltando a Maceió e mais feliz do que nunca. Pois meu pai está muito bem e com fé em Deus e Nossa Senhora iremos fazer a campanha juntos . Abraço a todos!”, disse Samyr .

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.