OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
21/07/2018 às 13:20

Ricardo Nezinho e Toledo recebem apoio de mais de 200 lideranças em Arapiraca

Encontro político reuniu senador Renan Calheiros, vice-governador Luciano Barbosa e deputado licenciado Maurício Quintela, pré-candidato ao Senado Encontro político reuniu senador Renan Calheiros, vice-governador Luciano Barbosa e deputado licenciado Maurício Quintela, pré-candidato ao Senado

Vereadores, ex-vereadores, suplentes de vereadores e dezenas de lideranças comunitárias de Arapiraca estiveram reunidos, na noite desta sexta-feira (20), para declarar apoio à reeleição do deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) e de Sérgio Toledo (PR) à Assembleia Legislativa Estadual e à Câmara Federal, respectivamente.

O encontro político aconteceu na residência de Ricardo Nezinho, no bairro Arnon de Mello, e também contou com a presença do senador Renan Calheiros (MDB), que é candidato à reeleição ao Senado, e do deputado federal licenciado Maurício Quintela (PR), pré-candidato ao Senado. 

Durante o evento, que também contou com a presença do superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas, radialista Josenildo Souza, o ex-deputado estadual e empresário Marcelino Alexandre destacou o trabalho de Ricardo Nezinho a favor dos interesses de Arapiraca e do estado de Alagoas.

“Hoje, estão reunidas, em nossa cidade, grandes lideranças políticas com muitos serviços prestados à nossa comunidade. Senador Renan Calheiros, deputado Maurício Quintela, vice-governador Luciano Barbosa, que tem ajudado e muito o governador Renan Filho a trazer mais desenvolvimento para Alagoas. Precisamos dessa união e, cada vez mais, de pessoas comprometidas em defender os interesses de toda essa região”, frisou.

Representando todas as lideranças comunitárias presentes ao encontro, o presidente da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar), Brás Farias, enalteceu a junção das forças políticas em defesa do município.

O deputado estadual Sérgio Toledo, pré-candidato à Câmara Federal, fez um agradecimento a todas as lideranças presentes ao encontro, afirmando ser um desafio e uma responsabilidade muito grande defender os interesses de Arapiraca em Brasília.

“Tenho cinco mandatos como parlamentar, e estou muito feliz com o apoio que recebo hoje do povo de Arapiraca, de forma especial ao deputado Ricardo Nezinho, que é uma grande liderança e tem sido um grande parceiro, um defensor de Arapiraca e na luta por dias melhores para o povo alagoano”, destacou.

Sintonia

Por sua vez, o deputado estadual Ricardo Nezinho disse que a união das duas candidaturas nasce da sintonia e da junção das forças políticas de Alagoas, tendo à frente o senador Renan Calheiros, governador Renan Filho e vice-governador Luciano Barbosa.

“Graças ao trabalho desse grupo político, Alagoas está avançando muito nos últimos anos. É fundamental recolocarmos o senador Renan Calheiros no Congresso Nacional, como também é necessário reconduzirmos o governador Renan Filho e Luciano Barbosa que realizam um grande governo a favor do nosso povo. É motivo de muita alegria receber tantos amigos em nossa casa, porque faço política respeitando, confiando e acreditando sempre nas pessoas”, declarou.

Gratidão

Em seu pronunciamento, o vice-governador Luciano Barbosa reverenciou a força de trabalho, o amor pela cidade e o espírito de gratidão do povo de Arapiraca. “Tudo que sou, devo a vocês. Jamais seria vice-governador se não tivesse sido, primeiramente, prefeito de Arapiraca por duas vezes. Também devo tudo ao senador Renan Calheiros, que muito ajudou nosso trabalho e continua participando decisivamente no desenvolvimento de Arapiraca e de Alagoas”, acrescentou.

Luciano Barbosa também destacou a liderança e o trabalho do deputado Ricardo Nezinho. “Jamais abriria as portas de minha casa se os candidatos não valessem a pena. É muito importante unirmos nossas forças para o bem de Arapiraca e de Alagoas. Sérgio Toledo é um homem de bem, com firmeza de caráter e que vai ajudar muito o município de Arapiraca em qualquer situação”, disse.

Convergência

O senador Renan Calheiros, em seu discurso, falou das dificuldades que o estado de Alagoas estava passando há cerca de três anos, com uma dívida pública quase impagável.

“Conseguimos, em Brasília, com muitas negociações, renegociar a dívida e fazer com que o governo tivesse condições de honrar os seus compromissos e ter capacidade para fazer as obras que o povo tanto precisava. Hoje, Alagoas avança em todos os setores, com importantes investimentos na saúde, educação, infraestrutura e segurança pública”, elencou Renan Calheiros.

Ele disse que o município de Arapiraca também está recebendo muitos investimentos. “Aqui, é muito importante que estejamos cada vez mais unidos nessa convergência, porque a campanha política será muito curta, com a necessidade de promovermos mais encontros como esse, para conversarmos e discutirmos a nossa realidade e de que forma poderemos continuar ajudando o nosso estado e a nossa gente”, completou.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.