OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
23/07/2018 às 21:34

Yvan Beltrão alinha novos apoios a sua pré-candidatura a deputado estadual

Joaquim e Yvan Beltrão estiveram com o senador Renan nesta segunda, 23 Joaquim e Yvan Beltrão estiveram com o senador Renan nesta segunda, 23

Pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, o ex-secretário de Saúde de Coruripe, Yvan Beltrão (PSD) tem fechado alguns apoios importantes no interior alagoano. Filho do prefeito Joaquim Beltrão – que foi deputado federal por dois mandatos – Yvan esteve recentemente em União dos Palmares, onde fechou parceria com o pré-candidato a deputado federal drº Paulo, do Solidariedade.

Como experiência na vida pública, Yvan Beltrão exerceu nos últimos três anos o cargo de secretário de Saúde de Coruripe, onde desempenhou diversas ações para melhorar a oferta dos serviços de saúde pública ofertados aos moradores locais. Nesta segunda, 23, Yvan e Joaquim Beltrão estiveram com o senador Renan Calheiros (MDB) a quem apoiam na disputa por uma das duas cadeiras de Alagoas ao Senado.

Em União dos Palmares, Yvan Beltrão fechou parceria com a candidatura do drº Paulo


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.