OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
01/08/2018 às 21:10

Renan: candidatura de Meirelles é uma espécie de 'boi de piranha'

Renan quer impedir que candidatura de Meirelles vá adiante Renan quer impedir que candidatura de Meirelles vá adiante

Em franca campanha contra a pré-candidatura do ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, à presidência da República pelo MDB, o senador Renan Calheiros divulgou na noite desta quarta-feira, 1º, um novo vídeo, onde apela aos convencionais do partido que rejeitem o nome do ex-ministro na convenção marcada para esta quinta-feira, dia 2, em Brasília.

No vídeo de pouco mais de 1m50segundos, Renan elenca uma série de ‘maldades’ cometidas no governo Michel Temer, praticadas durante o período em que Meirelles ficou no comando do Ministério da Fazenda. “Veja agora o slogan chama o Meirelles. E fico me perguntando. Chamá-lo por que?. Com menos de um por cento das intenções de votos, essa candidatura é um mico”, diz Renan no novo vídeo publicado em suas redes sociais.

“Torço para que amanhã (quinta, 2) o MDB diga não à candidatura do Meirelles. A candidatura dele [Meirelles] é uma espécie de boi de piranha, é um subterfúgio, é um mico que nós não podemos pagar”, afirma.

Assista ao vídeo abaixo


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.