OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
04/08/2018 às 22:39

Aliados em Alagoas, PR e MDB realizam convenções neste domingo

Aliados na disputa eleitoral de outubro, PR e MDB realizam neste domingo, 5, suas convenções para homologar seus candidatos ao governo de Alagoas, Senado, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. A convenção do PR, que lança o deputado federal Maurício Quintella como um dos candidatos ao Senado pela coligação do atual governador Renan Filho, será na sede do partido na rua Vital Barbosa, 670, Ponta Verde, das 9 às 12.

Já a convenção do MDB que irá homologar os nomes de Renan Filho, candidato à reeleição, do senador Renan Calheiros, do atual vice-governador Luciano Barbosa (mantido na chapa governista), dos candidatos a deputado federal e a estadual, está marcada para acontecer entre 9 e 15 horas, no hotel Ritz Lagoa da Anta, na Cruz das Almas. Além de PR e MDB, a coligação governista deverá contar com a participação de outros partidos para a disputa pelas nove vagas na Câmara Federal e as 27 vagas na Assembleia Legislativa.

Outros partidos que farão parte da coligação, a exemplo do PMN, presidido pelo deputado estadual Francisco Tenório, e o Avante, presidido pelo deputado federal Givaldo Carimbão, também realizam convenções regionais neste domingo.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.