OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
06/08/2018 às 14:13

Filho de Severino Pessoa, Randerson Pessoa será candidato a deputado estadual pelo PRB

Randerson Pessoa será candidato a deputado estadual Randerson Pessoa será candidato a deputado estadual

Filho do deputado estadual Severino Pessoa, o estudante universitário Randerson Pessoa será candidato a deputado estadual pelo PRB. Seu nome foi confirmado pelo partido na convenção do PRB realizada no domingo, 5, em Maceió. 

Inicialmente o plano era que a vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa fosse candidata a estadual e Severino Pessoa disputasse um mandato de deputado federal. O rompimento entre o grupo de Pessoa e o atual prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB) causou uma mudança de rumo e Randerson será o candidato a deputado estadual.

“Estou otimista e determinado a representar a força da juventude na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas”. Foram com essas palavras que o estudante universitário Randerson Pessoa teve sua candidatura a deputado estadual oficializada na manhã deste domingo (5) durante convenção do PRB em Maceió. 

Em sua primeira investida na política, Randerson se diz confiante na força dos alagoanos que acreditam na juventude e em representantes que possam criar mais oportunidades através de investimentos voltados à geração de empregos, Educação, Esporte e Cultura. “Vamos em frente, em busca de uma Alagoas ainda melhor para se viver”, finalizou Randerson.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.