OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
19/08/2018 às 19:25

Marcos Madeira reúne amigos e lideranças em Maragogi para lançar campanha a deputado estadual

Marcos Madeira lançou oficialmente sua campanha a deputado estadual durante encontro neste sábado, 18 Marcos Madeira lançou oficialmente sua campanha a deputado estadual durante encontro neste sábado, 18

Ex-prefeito de Maragogi por dois mandatos, Marcos Madeira reuniu amigos e lideranças políticas neste sábado, 18, para lançar oficialmente sua campanha a deputado estadual pelo PRTB. O evento aconteceu no distrito de Barra Grande e contou com a presença do deputado federal Marx Beltrão (PSD), o deputado estadual Marquinhos Madeira (MDB) - seu filho -, vereadores de Japaratinga, entre outros. 

Com um discurso otimista, o deputado Marquinhos Madeira relatou para o público que depois de dois mandatos de sucesso, estaria repassando esta responsabilidade para o seu pai Marcos Madeira. "Tenho certeza que ele irá representar muito bem o Estado de Alagoas e a região Norte no Legislativo estadual", afirmou Marquinhos Madeira.

O deputado federal Max Beltrão,que é candidato à reeleição, falou sobre os avanços no turismo depois que ele assumiu o Ministério do Turismo quando liberou mais de um bilhão de reais para todo Estado. Ele garantiu que junto com Marcos Madeira conseguirá mais recursos para a zona rural de Maragogi por saber do carinho que Madeira tem por todos os assentados.

Marcos Madeira agradeceu a presença de todos e pediu empenho para este novo projeto, pois de acordo com ele, o Estado de Alagoas e em especial a área norte será bem representada. Marcos Madeira também garantiu apoio ao senador Renan Calheiros (MDB), Maurício Quintella (PR) e o governador Renan Filho (MDB). 

Na oportunidade Madeira também agradeceu aos professores que estavam presentes e pediu que eles continuassem lutando pelo o dinheiro do Fundef que é de fato e de direito do professor.


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.