OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
01/09/2018 às 13:46

Hugo Trauzola vence eleição para nova diretoria da Acrimal

Advogados Hugo Trauzola e Lucas Albuquerque, foram eleitos presidente e vice da Acrimal em votação nesta sexta-feira, 31 Advogados Hugo Trauzola e Lucas Albuquerque, foram eleitos presidente e vice da Acrimal em votação nesta sexta-feira, 31

A chapa "Unidos e Fortes pela Acrimal" liderada pelo advogado Hugo Trauzola foi eleita para a direção da Associação dos Advogados Criminalistas de Alagoas em eleição realizada nesta sexta-feira, 31. Na votação, a chapa ficou com 64 votos contra 47 dados a chapa concorrente. Pelo menos 130 advogados que atuam na área criminal em Alagoas estavam aptos a participar da votação. 

De acordo com o presidente eleito da Acrimal, a posse da nova diretoria será realizada até o dia 14 de setembro, em horário e local que será definido em comum acordo com os demais integrantes da chapa. O foco da nova diretoria será o respeito as prerrogativa dos advogados criminalistas em Alagoas, além da capacitação e da união da categoria para avançar ainda mais na área. 

Quem é

Atuando na advocacia criminal há pelo menos dez anos, o advogado Hugo Trauzola é um dos fundadores da Acrimal, além de ser professor das disciplinas Direito Penal e Processo Penal do curso de Direito da Faculdade FAT. 

Como candidato a vice-presidente de sua chapa está o advogado Lucas Albuquerque. Compõem ainda a chapa os advogados Carla Lins (secretária geral); Mary Peixoto (tesoureira); Léo Araújo (corregedor) e Vilaça Neto (diretor da Escola da Advocacia Criminal).

Como conselheiros estão os advogados Bruno Albuquerque; Yasmim Galvão; César Filho; Mincha Chan; Osmar Gaia; Fidel Gaia; Diógenes Tenório; Lucas Dória; Macksuel Mendes e Bruno Omena. A eleição terá duas chapas na disputa.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.