OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
24/09/2018 às 02:00

Rosinha e Felipe Jatobá fecham parceria política com Pedro Vilela e Jó Pereira em Jequiá da Praia

Ex-prefeita Rosinha Jatobá e seu filho Felipe Vilela promoveram grande encontro em apoio a Pedro Vilela e Jó Pereira Ex-prefeita Rosinha Jatobá e seu filho Felipe Vilela promoveram grande encontro em apoio a Pedro Vilela e Jó Pereira

A ex-prefeita Rosinha Jatobá e seu filho, Felipe Jatobá, fizeram neste domingo, 23, um evento político importante em Jequiá da Praia, que contou com a presença do deputado federal Pedro Vilela (PSDB) e da deputada estadual Jó Pereira (MDB). 

A parceria política que no futuro renderá bons frutos para o município tem como objetivo maior fortalecer o grupo político liderado pela ex-prefeita (que administrou o município por duas vezes entre 2001 e 2008) visando à disputa eleitoral de 2020.

Jô Pereira e Pedro Vilela se comprometeram em seus respectivos mandatos na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal apresentar projetos que garantam desenvolvimento e melhores dias para a comunidade jequieense em áreas como saúde, esporte e lazer.

E um nome já começa a ser trabalhado para 2020: o de Felipe Jatobá. Atual secretário de Agricultura de Campo Alegre, Felipe tem feito um trabalho de fortalecimento da agricultura familiar através de projetos importantes como o Barriga Cheia.

Atual secretário de Agricultura de Campo Alegre, Felipe Jatobá, se prepara para disputar eleição de 2020

Principal peça do encontro político deste domingo, a ex-prefeita Rosinha Jatobá, disse que o município precisa ter políticos comprometidos com o seu desenvolvimento. 

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.