OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
25/09/2018 às 20:33

Renan rebate Rui e chama prefeito de ingrato e covarde

Depois de ser atacado gratuitamente pelo prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) no guia eleitoral, o senador Renan Calheiros, candidato à reeleição pelo MDB nas eleições de outubro deste ano, resolveu responder ao tucano. Em postagem na sua conta no Twitter, Renan disse que Rui ‘continua ingrato, odiento, desequilibrado e covarde’.

A resposta do senador Renan veio depois que o prefeito de Maceió usou o horário eleitoral no rádio e na TV para pedir votos aos seus candidatos ao Senado. Mas, ao invés de pedir votos mostrando qualidades de seus candidatos, o prefeito da capital preferiu utilizar o tempo para atacar Renan que lidera as pesquisas de intenções de votos na corrida ao Senado.

O uso indevido do tempo no guia destinado ao candidato ao governo Pinto de Luna (Pros) levou a desembargadora do TRE/AL, Maria Valéria Lins Calheiros a determinar a suspensão da veiculação da propaganda irregular, bem como impediu a participação do prefeito Rui Palmeira na mesma propaganda. 

Caso a decisão seja descumprida a multa é de 5 mil reais por cada veiculação em descumprimento à decisão judicial.  Veja abaixo a decisão do TRE/AL sobre a propaganda ilegal com Rui.



Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.