OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
06/10/2018 às 17:28

Marx agradece em vídeo apoio para sua reeleição como deputado federal

Marx é apontado como um dos mais votados em Alagoas Marx é apontado como um dos mais votados em Alagoas

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o deputado federal Marx Beltrão (PSD), que disputa à reeleição para um novo mandato na Câmara Federal, agradece ao apoio recebido dos alagoanos. Eleito em 2014 com 123.317, o segundo mais votado de Alagoas, quando ainda estava no MDB, Marx caminha para ser novamente um dos candidatos mais votados para a Câmara Federal. Há quem aposte que ele vai brigar com os deputados JHC (PSB) e Arthur Lira (PP) pelo posto de mais votado nas eleições deste domingo, 7.

O bom trabalho que realizou durante o período de mais de dois anos em que ocupou o cargo de ministro do Turismo, fez com o nome de Marx Beltrão alcançasse uma maior penetração entre o eleitorado alagoano, fazendo com que sua atuação fosse expandida a outros municípios do estado com a liberação de recursos para execução de obras voltadas para a infraestrutura turística. Em Coruripe, seu nome é apontado como o mais votado para deputado federal, situação que deve se repetir em cidades como Penedo, Piaçabuçu, Jequiá da Praia e Feliz Deserto, que são administradas por prefeitos ligados diretamente a ele.

No vídeo publicado, Marx diz que 'Olho no olho, abraço apertado e conversa franca. Me emocionei com as histórias, vibrei com as conquistas alcançadas e sei que o trabalho não pode parar. Não vejo domingo como a reta final. É só o começo, o momento olhar para o futuro, hora de confirmar que o novo tempo chegou e que podemos fazer muito mais por Alagoas. Representar nossa gente arretada, forte, trabalhadora é uma das missões mais honradas que Deus colocou em meu percurso. Vamos em frente com o coração cheio de esperança, Alagoas!'


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.