OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
22/10/2018 às 11:33

Advogado Fernando Falcão entra na disputa pela OAB/AL

Fernando Falcão representa grupo de advogados em oposição a atual diretoria da OAB em Alagoas Fernando Falcão representa grupo de advogados em oposição a atual diretoria da OAB em Alagoas

A eleição para a nova diretoria da seccional da OAB/Alagoas terá disputa, não será em chapa única, como muitos pensavam. Candidato à presidência na eleição de 2015, o advogado Fernando Falcão vai entrar na disputa mais uma vez na eleição marcada para o próximo mês de novembro pelo comando da OAB alagoana.

Nesta segunda-feira, 22, Fernando Falcão e um grupo de advogados que lhe apoiam na disputa, estiveram na sede da OAB para o registro da chapa. Entre os nomes que compõem a chapa estão a advogada e professora de Arapiraca, Cláudia Lany (vice-presidente); os advogados Ailton de Macedo Paranhos, como secretário geral; Arthur Cardoso (tesoureiro) e ainda Luciano Almeida, para presidente da Caixa de Assistência.

Na eleição de 2015, Fernando Falcão também foi candidato. Ele liderou a chapa “Advogados por uma Nova Ordem”, ficando com 1.653 votos, 156 a menos que a chapa vencedora, na época liderada pela advogada Fernanda Marinela, atual presidente da OAB/AL e que não será candidata a um novo mandato. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.