OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
25/11/2018 às 20:56

Renan: chance de provarem meu envolvimento com falcatruas é zero

Renan diz que não há chances de provarem seu envolvimento em esquemas na Petrobras Renan diz que não há chances de provarem seu envolvimento em esquemas na Petrobras

Em Brasília, onde está internado em um hospital para tratar de uma pneumonia, o senador Renan Calheiros não se desliga das redes sociais. Na sexta, 23, Renan postou em suas redes sociais que havia sido diagnosticado com pneumonia e que por isso teria que ficar no hospital por uns dias para tratar a doença. 

Ontem, ainda do hospital, parabenizou ao CSA pela conquista da vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de 2019 e ainda a posse do jurista e educador Joaquim Falcão na Cadeira 3 da Academia Brasileira de Letras (ABL).

Já neste domingo, o senador publicou nota em suas redes sociais, onde fala sobre a denúncia de que a PF teria rastreado uma propina por contratos na Petrobras em benefício de políticos do MDB. O dinheiro, teria sido rastreado em contas na Suíça. Na nota divulgada, Renan diz que não conhece alguns dos nomes citados e que mais uma vez a denúncia será rejeitada. Leia abaixo a nota.

"Continuo aqui no hospital, mas essa gente não para! Matéria hoje do Globo faz ilações sobre ligações minhas com Walter Faria, que não conheço; com Bruno Luz, que também não conheço; e com Jorge Luz, que encontrei uma vez há mais de 20 anos. 

A própria delegada diz que não há provas contra mim e que o caso está ainda em esfera “indiciária”. No inquérito, já ficou demonstrada a ligação de negócios de Jorge e Bruno Luz, Eduardo Cunha, Fernando Baiano e Zelada, que também não conheço. Nunca tive negócios com essa corja e nem com ninguém. Portanto, a chance de provarem que alguma vez me envolvi com falcatruas é zero!

Vamos em frente!"


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.