OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
23/12/2018 às 21:46

Com contas em ordem, São José da Laje terá festa da virada

Prefeito Rodrigo Valença garante festa da virada em São José da Laje Prefeito Rodrigo Valença garante festa da virada em São José da Laje

Enquanto muitos prefeitos alagoanos quebram a cabeça para encontrar uma formula de fechar o ano com as contas no azul, o prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença (MDB) tem muito a comemorar nesse final de ano. Além de terminar 2018 com uma gestão muito bem avaliada não somente pela população lajense, mas também do Estado, o jovem prefeito – que está em seu segundo mandato – festeja os bons resultados.

Com uma equipe de secretários bem entrosada e que atua para atender as demandas da população, a gestão de Rodrigo Valença encerra o ano com muitos avanços em áreas prioritárias como saúde, educação, assistência social e infraestrutura. O pagamento dos servidores, também é mantido rigorosamente em dia, sendo que o 13º deste ano foi pago e ainda mais: os agentes comunitários de saúde foram premiados com o 14º salário.

Seriedade nas ações e a boa aplicação dos recursos públicos são pontos fundamentais na gestão do prefeito Rodrigo Valença. E para festejar o bom momento vivido pelo município, a prefeitura irá promover na segunda-feira, 31, na Praça de Eventos Valmir Amorim de Almeida Júnior, uma grande festa da virada com atrações conhecidas do público alagoano, como as bandas Mô Fio e Afarra, queima de fogos, entre outras atrações.

E 2019 promete para São José da Laje. O tradicional carnaval do município, considerado o maior da Zona da Mata alagoana e um dos melhores de Alagoas tem espaço garantido no calendário de eventos com seu tradicional mela-mela.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.