OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
29/01/2019 às 02:20

Bem avaliado, prefeito Rodrigo Valença é eleito secretário-geral da AMA

Rodrigo Valença foi escolhido pelos demais prefeitos para secretário-geral da AMA Rodrigo Valença foi escolhido pelos demais prefeitos para secretário-geral da AMA

Apontado como um dos prefeitos mais bem avaliados de Alagoas, Rodrigo Valença, prefeito de São José da Laje, foi eleito secretário-geral da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) para o biênio 2019/2020, na eleição ocorrida nesta segunda-feira, 28, na sede da entidade. O atual presidente da entidade e prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley foi reeleito em chapa única, tendo como vice, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira.

“Vejo com muita seriedade o trabalho que o presidente Hugo Wanderley tem feito e essa união, a chapa única é o resultado continuo do trabalho de todos os prefeitos, é a consciência de todos que precisamos avançar mais”, afirmou Rodrigo Valença. Ele ressaltou que o alto índice de comparecimento dos prefeitos para votar mesmo com a eleição sendo em chapa única, ‘demonstra a força que o presidente Hugo Wanderley tem junto à categoria’

“Essa união nos dá mais força para que a gente possa continuar a luta em Brasília, bem como com o governador Renan Filho para que traga benefícios a todos os 102 municípios, além de agregar mais para o crescimento de nossas cidades”, salientou. Rodrigo Valença – que está iniciando o sétimo ano de mandato como prefeito de São José da Laje – disse que vai como secretário-geral da AMA, ‘contribuir para a luta em prol de todos os municípios de Alagoas’.

“Vamos trazer para dentro da AMA toda a experiência daqueles que nos ajudam em São José da Laje para que possamos ampliar os trabalhos por Alagoas”, concluiu Rodrigo Valença.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.