OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
31/01/2019 às 14:03

Jornalista Eliane Aquino é nomeada secretária de Comunicação de Maceió

Portaria foi publicada no DOM desta quinta-feira Portaria foi publicada no DOM desta quinta-feira

Conforme já havia sido anunciado pelo prefeito Rui Palmeira, a jornalista Eliane Aquino será a nova secretária de Comunicação de Maceió. A portaria nomeando Eliane para o cargo foi publicada na edição desta quinta-feira, 31, do Diário Oficial do Município e a jornalista assume a função já nesta sexta-feira, dia 1º.

Ela substitui a jornalista Chris Duarte, que deixa o cargo para se dedicar a outras atividades profissionais. Com muitos anos de atividade no jornalismo alagoano, Eliane Aquino leva para a Secom de Maceió toda sua experiência em assessoria de comunicação. Já foi assessora de imprensa do ex-governador Teotonio Vilela Filho quando ele exerceu mandatos de senador.

E nos dois governos de Téo Vilela (2007/2014) foi chefe do núcleo de Comunicação, além de posteriormente ocupar outras funções na Secretaria Estadual de Comunicação, como a de subsecretária. A posse oficial está prevista para esta sexta-feira, dia 1º, na Secom do município, que funciona no bairro de Jaraguá.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.