OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
08/02/2019 às 12:43

Estreante na ALE, Paulo Dantas já assume cargo importante na Mesa Diretora

Paulo Dantas estreia na ALE como 1º secretário da Mesa Diretora Paulo Dantas estreia na ALE como 1º secretário da Mesa Diretora

Estreando em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Paulo Dantas (MDB) já inicia sua vida parlamentar na importante função de 1º secretário da Mesa Diretora da Casa de Tavares Bastos. A ideia de Dantas é trabalhar em consonância com os demais integrantes da Mesa Diretora, principalmente alinhado com o novo presidente, deputado Marcelo Victor (SDD).

Ex-prefeito de Batalha por dois mandatos (2005/2012), Paulo Dantas chega ao Legislativo estadual respaldado pelo trabalho que fez como prefeito do município do Alto Sertão de Alagoas e passa a ser o sucessor de seu pai, o ex-deputado federal e deputado estadual Luiz Dantas [que foi presidente do Legislativo alagoano nos últimos quatros anos]. Não poderia ter uma estreia melhor como parlamentar.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.