OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
13/02/2019 às 10:37

Marx será coordenador da bancada federal de Alagoas

Marx será coordenador da bancada federal de Alagoas Marx será coordenador da bancada federal de Alagoas

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) foi indicado para coordenar a bancada federal de Alagoas, em Brasília. O período será por um ano, mas o deputado já assume o posto com vontade de trabalhar pela integração de toda a bancada e com isso trazer resultados significativos para o Estado junto ao governo federal.

Além disso terá que organizar encontros da bancada e quais serão as pautas prioritárias para Alagoas. Outra vontade de Marx é de que a coordenação da bancada federal seja exercida em rodízio, abrindo vaga assim para que outros parlamentares possam coordenar também a bancada. O deputado pretende realizar ainda encontros com setores produtivos do Estado.

"Vamos nos reunir para definir quais pautas prioritárias para Alagoas junto aos ministérios e buscar os investimentos, vamos também nos reunir com a Associação dos Municípios, o setor de turismo, o setor do comércio, para que assim possamos definir metas e trabalhar em busca dos recursos para que o Estado possa avançar cada vez mais", afirmou.

Em suas redes sociais, Marx agradeceu a confiança dos demais parlamentares.

"Quero agradecer a confiança da bancada por ter me conduzido à responsabilidade de coordenar a pauta do trabalho conjunto dos representantes do estado, sobretudo, pela unidade dos colegas quando o objetivo maior é o desenvolvimento de Alagoas. Estou muito honrado ocupar essa função suprapartidária de tamanha relevância. Falei à TV Pajuçara sobre esta nova missão no Legislativo, desafios que teremos pela frente e a expectativa de um ano muito produtivo em defesa dos alagoanos. Bom dia!"

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.