OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
11/03/2019 às 00:23

Prefeito Kil arrasta multidão pelas ruas de União com o bloco do Jacaré

Prefeito Kil Freitas comandou o arrastão do bloco pelas ruas de União dos Palmares Prefeito Kil Freitas comandou o arrastão do bloco pelas ruas de União dos Palmares

Cerca de 20 mil pessoas participaram neste domingo, 10, da ressaca do carnaval em União dos Palmares, acompanhando o bloco do Jacaré, idealizado pelo prefeito Areski Freitas, o Kil. O bloco puxado pelo trio da Huanna, desfilou pela terceira vez pelas ruas da cidade, tendo como ponto de partida o bairro Roberto Correia de Araújo indo até a avenida Monsenhor Clóvis Duarte, onde o encerramento aconteceu com a turma do Pitu, artista local.

“Estamos fechando o carnaval de União com chave de ouro. O bloco do Jacaré colocando mais de 20 mil pessoas nas ruas, a população atendeu nosso chamado e vocês estão vendo ai, uma grande festa”, afirmou o prefeito Kil. Ele ressaltou ainda o clima de tranquilidade com que transcorreu o carnaval de rua de União entre os dias 2 e 5 de março. “Foi um carnaval de paz, sem confusões, sem violência, todo mundo somente com felicidade”, completou.

A ressaca do carnaval palmarino foi prestigiada ainda pelo prefeito de Ibateguara, Géo Cruz.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.