OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
10/04/2019 às 01:56

Secretária de Saúde de São José da Laje anuncia nova UBS

Anúncio da nova UBS foi feito durante reunião com o deputado Arthur Lira Anúncio da nova UBS foi feito durante reunião com o deputado Arthur Lira

Em Brasília, onde acompanha o prefeito Rodrigo Valença na Marcha dos Prefeitos, a secretária de Saúde de São José da Laje, Ângela Vanessa, anunciou a conquista de novos investimentos para o setor. Uma das novidades é a liberação de recursos para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde no bairro de Cubatão. 

Os recursos para a construção de mais uma UBS para reforçar a prestação de serviços aos lajenses, estão garantidos através de emenda do deputado federal Arthur Lira (PP). Durante o encontro com o deputado Arthur Lira, a secretária esteve acompanhada do prefeito Rodrigo Valença, do ex-prefeito e secretário de Relações Institucionais, Paulo Roberto Pereira, além do vice-prefeito dr. Jercinton Junior.

Em publicação nas suas redes sociais, a secretária Ângela Vanessa comemorou mais essa conquista para a saúde lajense. 

“Com o coração radiante, cheia de boas notícias e rodeada de pessoas comprometidas com o avanço da nossa Saúde. O primeiro fruto dessa viagem é a confirmação da Construção de mais uma UBS no Bairro de Cubatão. Isso é maravilhoso, pois busco e luto todos os dias para oferecer uma saúde digna ao nosso povo. Obrigada Deputado @ArthurLyra por sempre nos abraçar e fazer o impossível por São José da Laje. Pode ter certeza que essa emenda será honrada pela Secretaria de Saúde. Obrigada meus líderes e gestores: @bruno_rodrigo15 Neno @drerclitonjr por abrirem os caminhos acreditando no meu compromisso com a Saúde da nossa querida Laje. Gratidão a você meu companheiro de trabalho @fernandochicuta por todo empenho e força nessa missão. Por fim, agradeço a Deus e sigo em frente, pois por aqui ainda colheremos novos frutos. #saúdequeavança #sãojosédalaje”, escreveu a secretária.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.