OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
20/10/2016 às 18:23

Em Brasília, prefeita Marina Dantas busca recursos federais para Batalha

Marina Dantas e o ex-prefeito Paulo Dantas foram recebidos pelo presidente do Senado, Renan Calheiros Marina Dantas e o ex-prefeito Paulo Dantas foram recebidos pelo presidente do Senado, Renan Calheiros

A prefeita eleita de Batalha, Marina Dantas (PMDB), esteve em Brasília durante a semana em busca de apoio nos ministérios e junto aos representantes da bancada federal alagoana. Com o ex-prefeito Paulo Dantas, com quem é casada, Marina Dantas manteve audiência com o presidente do Senado, Renan Calheiros, o senador Fernando Collor e o com o secretário executivo do Ministério dos Transportes, Fernando Ferro.

Segundo o ex-prefeito Paulo Dantas, o objetivo principal da viagem da prefeita eleita Marina Dantas foi solicitar apoio da bancada federal para assegurar os recursos financeiros necessários para a implantação de projetos nas áreas de saúde, educação, segurança. “São projetos que visam levar melhorias e desenvolvimento para o município de Batalha”, frisou o ex-prefeito, que comemorou o bom resultado dos encontros nas redes sociais.

Entre os projetos estão à construção da sede do Ifal; de um posto do INSS; de um posto de saúde no bairro São Francisco; de duas pontes lavadas nos povoados Aguapés e Dionel; quadras esportivas no povoado Saúde de Baixo e nos bairros Santa Luzia (Funil), São Francisco e Novo Horizonte; caminhão coletor de lixo; sistema de vídeo monitoramento de segurança com câmeras, pavimentação asfáltica nos bairros Santa Luzia (Funil) e Castelo.

“As reuniões foram produtivas, os senadores Renan e Collor e o secretário Fernando Fortes se mostraram interessados nas propostas e também se comprometeram a ajudar o município. Esperamos que 2017 seja melhor em vários aspectos para o município de Batalha, pois, vamos trabalhar incansavelmente para que os projetos saiam do papel e se concretizem, trazendo melhorias para a população batalhense”, afirmou a prefeita eleita Marina Dantas.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.