OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
06/04/2020 às 21:37

Samyr Malta vai destinar emendas para combate ao coronavírus

Samyr Malta apresenta indicações nesta terça Samyr Malta apresenta indicações nesta terça

Líder do prefeito Rui Palmeira na Câmara de Maceió, o vereador Samyr Malta (PTC) protocolou nesta segunda-feira, 6, uma indicação solicitando à prefeitura, que faça o remanejamento de emendas apresentadas ao Orçamento do município para este ano, afim de que os recursos sejam utilizados no enfrentamento ao Coronavírus.

A decisão, segundo Malta, foi tomada levando em conta uma decisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes, que flexibiliza a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) pela União, estados e municípios, para que possam ser investidos recursos no enfrentamento da pandemia, que até esta segunda-feira, já tinha feito mais de 560 vítimas no País.

O valor das emendas apresentadas pelo vereador é de R$ 523 mil. Malta pretende que os recursos sejam usados 100% para fortalecer o orçamento municipal e ampliar o atendimento da saúde à população maceioense no combate ao coronavírus.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.