OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
22/04/2020 às 23:54

Após rompimento, vice-prefeito de Major se une a oposição para disputa eleitoral

Leopoldo Amaral, Theobaldo Cintra e o ex-prefeito Tonico Amaral Leopoldo Amaral, Theobaldo Cintra e o ex-prefeito Tonico Amaral

Depois de romper politicamente com a prefeita Santana Mariano, o atual vice-prefeito de Major Isidoro e ex-vereador por dois mandatods, Leopoldo Amaral (PSC) rumou para o lado da oposição visando a formação de uma chapa na disputa eleitoral deste ano.

Junto com o vereador e empresário Theobaldo Cintra (PP), o atual vice será mais uma vez candidato ao cargo que hoje ocupa. Recentemente, Leopoldo Amaral – que é filho do ex-prefeito Tonico Amaral e neto do ex-deputado estadual Antonio Amaral – divulgou um vídeo nas suas redes sociais onde explica os motivos que o levaram a romper com a prefeita. 

Antes havia um acordo para que o atual vice fosse o candidato a prefeito do grupo, mas Santana Mariano resolveu lançar um sobrinho a sua sucessão quebrando o acordo firmado.  A chapa de início já conta com o apoio dos deputados estaduais Paulo Dantas e Bruno Toledo. Dos atuais 11 vereadores da cidade, pelo menos sete estão com o grupo Cintra/Amaral.

Outro apoio importante é do atual prefeito de Cacimbinhas e ex-presidente da AMA, Hugo Wanderley.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.