OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
22/12/2016 às 13:43

PCdoB forma chapa para eleição na Câmara de Rio Largo

Vereador Zeca Farias (camisa vermelha) lidera a chapa do PCdoB para presidência da Câmara de Rio Largo Vereador Zeca Farias (camisa vermelha) lidera a chapa do PCdoB para presidência da Câmara de Rio Largo

Com dois vereadores eleitos em Rio Largo, o PCdoB terá chapa própria para disputar o comando da nova mesa diretoria da Câmara de Vereadores. A eleição será em 1º de janeiro, logo após a cerimônia de posse dos 11 vereadores que irão compor a próxima legislatura 2017/2020. Foram eleitos pelo PCdoB os vereadores Zeca Farias e Jeferson Controle. Serão empossados 11 vereadores na próxima legislatura na câmara de Rio Largo.

A articulação para formação da chapa está sendo feito pela presidente estadual do partido e secretária de Esportes do governo Renan Filho, Cláudia Petuba e o presidente do diretório de Rio Largo, José Nazareno. A chapa para a Mesa Diretora seria assim composta: Zeca Farias (PCdoB; presidente); Doutor Izaque (PSC, 1º vice-presidente); Jefferson Alexandre (PPL, 1° Secretaria); Patrícia Pinto (PSDB, 2ª Secretaria); Jefferson Controle (3ª Secretario).

A chapa conta ainda com o apoio total do vereador Márcio Santos (PRP), um dos idealizadores do projeto que deu certo na composição da futura mesa. Porém o futuro presidente da Casa, vereador Zeca Farias, ressalta que a composição da mesa será feita de forma independente e que irá trabalhar de forma responsável para garantir a governabilidade da gestão do prefeito eleito Gilberto Gonçalves visando sobretudo melhorias para a comunidade local.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.