OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
31/12/2016 às 18:23

Porto Calvo: David Pedrosa toma posse em solenidade na prefeitura

David Pedrosa, Til e vereadores serão empossados para um mandato de quatro anos David Pedrosa, Til e vereadores serão empossados para um mandato de quatro anos

A cerimônia do prefeito eleito de Porto Calvo, David Pedrosa (PMDB), ocorre na festa da virada, às 0h30, do dia 1º de janeiro de 2017. O auditório da Prefeitura Municipal, no Centro da cidade, será o palco de todo o rito. O vice-prefeito Severino Antonio da Silva (Til) e os onze vereadores eleitos também serão empossados na mesma oportunidade.

O povo portocalvense está com uma grande expectativa para a posse do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores. O auditório tem capacidade para 150 pessoas, mas a expectativa é que ultrapasse esse número. Simultaneamente, um telão será colocado em um palco em frente ao Mercado Público para o público geral acompanhar a cerimônia.

A cerimônia de posse será presidida pelo vereador Aldir da Costa Siqueira (Pros), conforme o artigo 4º do regimento interno da Câmara Municipal de Porto Calvo. Siqueira primeiramente empossará os vereadores e logo em seguida o prefeito e o vice-prefeito. Os secretários também serão apresentados no cerimonial.

David Pedrosa foi eleito com 6.456 votos (41,38% dos votos válidos) nas eleições do dia 2 de outubro de 2016. O jovem empresário portocalvense fez uma campanha limpa e consagrou-se vitorioso no pleito municipal. O peemedebista superou dois adversários e foi eleito com a coligação “Com a Força do Povo” com os partidos: PMDB, PSL, PR, PRP, PDT e DEM.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.