OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
14/02/2017 às 17:00

Apesar da crise, prefeito Rodrigo Valença garante carnaval na Laje

Um dos mais tradicionais carnavais da região da Zona da Mata alagoana, a folia de momo em São José da Laje está garantida pelo prefeito Rodrigo Valença (PMDB). O carnaval lajense já virou tradição no interior de Alagoas e o ponto alto da festa é o tradicional mela-mela que acontece durante os dias de folia.

E apesar da crise econômica vivida pelo País e que como consequência tem prejudicado as finanças dos municípios, notadamente de estados mais pobres como Alagoas, o prefeito Rodrigo Valença anunciou através de sua página na rede social Facebook que São José da Laje terá sim o seu tradicional carnaval.

“Apesar da crise econômica, da seca que atinge toda Alagoas, nós conseguimos garantir investimentos na saúde, segurança, educação e ação social. E ainda mantendo rigorosamente em dia a folha de pagamento dos servidores, honrando com nossas obrigações e deveres.

Contudo, nós estamos a poucos dias de uma das maiores festas do Brasil e da nossa cidade, o tradicional Carnaval. A programação do CarnaLaje está pronta com atrações nacionais, melhores bandas de Alagoas, muito mela-mela e alegria. #CarnaLaje2017 #QueroQuero #EuVou #Paz&Alegria”, disse o prefeito.

A estrutura para a festa do município já está sendo montada. As atrações são variadas e entre as bandas estão artistas locais como Xatrez, AModa e Bora Bora, ao lado de atrações como o Trio da Huanna, Babado Novo e Cavaleiros do Forró.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.